A participação como Patrocinador na FAVA obriga, desde logo, à leitura e aceitação dos Termos de Utilização, Privacidade e Cookies deste website.
Ao permaneceres e continuares a usar o website www.fava.pt estás a concordar em cumprir ambos os Termos na íntegra.
Se não concordares com alguma das normas instituídas em ambos os Termos, não deverás usar ou permanecer neste website.
É nosso objetivo estabelecer uma relação de entendimento e confiança com as marcas, procurando salvaguardar a boa imagem de todas as partes.
A BENFAZER nunca procurará beneficiar da imagem das marcas associadas à FAVA de forma inoportuna ou desleal, pelo que entende que os patrocinadores devam agir na mesma linha de respeito e cuidado para com a marca BENFAZER.
Consideramos que é importante que a principal motivação das marcas para quererem patrocinar a FAVA, seja pelo facto de que apoiar esta iniciativa é contribuir para uma sociedade livre, consciente, criativa, sustentável e compassiva.
Procuramos marcas que acreditem no valor da sustentabilidade, da proteção ambiental e animal.
Segue uma listagem dos benefícios concedidos às marcas patrocinadoras.
Logotipo cartazes e outdoors | Cada evento lança um ou dois cartazes que poderão ser impressos para pequenos e grandes suportes como outdoors. Depende sempre dos apoios alcançados em cada edição. |
---|---|
Destaque no site | Cada edição tem páginas dedicadas no site onde se faz destaque das marcas patrocinadoras. |
Logotipo na newsletter | Para cada edição enviamos várias newsletters, onde fazemos referência às marcas patrocinadoras. |
Publicação redes sociais | Irá fazer-se uma publicação dedicada a cada Patrocinador no facebook e instagram da FAVA assim como da BENFAZER. |
Referência na imprensa | Para cada evento enviamos pelo menos dois comunicados à imprensa, onde fazemos referência às marcas patrocinadoras. |
Área do evento batizada com nome da marca | A FAVA tem várias áreas no mapa onde ocorrem atividades específicas, como a área das aulas de cozinha, a área das atividades desportivas, a área das palestras e debates, etc. Cada uma dessas áreas podem ficar identificada como: Espaço [marca patrocinador]. |
Logotipo nos videos | No início e no final de cada vídeo, são colocados todos os parceiros e patrocinadores. |
RollUp no secretariado | Os patrocinadores podem enviar suportes como rollups ou outros materiais, que poderemos colocar na zona de secretariado, que, para além de ser onde todos os visitantes procuram por informações sobre a feira e o programa, também todos os expositores, artistas, instrutores e participantes inscritos têm igualmente de passar. |
Exposição de produto no secretariado | Disponibilizamos espaço na zona de secretariado para a exposição e possível demonstração, experimentação ou até distribuição de um produto do Patrocinador. |
Video até 1min nas aulas e palestras | Antes e durante o intervalo, iremos projetar na tela principal os vídeos dos patrocinadores. |
18 m2 livres para explorar | A cada Patrocinador no plano de apoio adequado, é disponibilizada uma área livre de cerca de 18 metros quadrados com acesso a eletricidade, para poder criar a sua dinâmica na feira. |
Entrevistas em video aos visitantes sobre o patrocinador | Durante o período de feira, gravamos em vídeo entrevistas curtas feitas aos visitantes, colocando perguntas que interessem ao Patrocinador, para depois publicarmos nas nossas redes. |
A aplicação destes benefícios está sujeita ao número de edições que se pretende apoiar de cada vez, como definido na página sobre patrocínios.
Sempre que, por alguma razão, não seja possível concretizar um determinado benefício, a BENFAZER procurará uma alternativa com semelhante impacto.
A BENFAZER não é responsável por quaisquer resultados negativos ou atitudes indesejáveis do público para com as marcas.
Apesar de termos todo o interesse em dar visibilidade aos patrocinadores, não nos comprometemos com a obtenção de resultados específicos em termos de impacto ou retorno.
No caso do patrocinador querer cancelar a sua colaboração, a BENFAZER não fica obrigada a qualquer devolução ou indemnização mas pode retirar a imagem da marca dos materiais ainda não produzidos.
No caso de impossibilidade de realizar a FAVA na data prevista, por exemplo por adversidades climatéricas ou de outra ordem que não seja da responsabilidade da organização, a BENFAZER apresentará soluções de nova data ou alternativas noutros eventos da associação, com princípios e públicos semelhantes.